City Of Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

City Of DreamsEntrar


descriptionGabriel_mota  EmptyGabriel_mota

more_horiz
Seu Nick(In game):deivid_vitor

Nick do Acusado: Gabriel_mota

Org Do Acusado:cv

Motivo da Denúncia:nós tava na favela eu e o Fabrício cuidando da favela quando nos desceu a favela, subiu cara de moto rápido sem fala nada passo por nós e foda-se aí nos foi de atrás falamos pra ele sair da moto e ele falo q n ia sair pq era ADM ai ele tava com a skin da cv a CV subindo o morro da pcc n pode pelo q eu sei, aí ele boto a skin de ADM e falo q n ia descer e saiu empinado a moto nós começo desce o morro de novo ele veio com tudo bateu com a moto em nós, aí eu falei q se fosse eu no lugar dele subindo o morro ele abri o berreiro aí ele falo pra min fica suave aí q eu tô trabalhando aí depois falo q quem gosta de chora e vc, aí se e nós q vai zua o morro deles nos ia ser errado mas ele pode ? Nós tava de boa tentando comprar uma casa viro ADM a skin do pra n ser assaltado e fico foda se na favela empinado atropelando a gente, e só vcs sai que ele mete o loko Gabriel_mota  Screen11
Gabriel_mota  Screen11



Data do Ocorrido: sex dia 1 ano 2020

Provas do Ocorrido:print

descriptionGabriel_mota  EmptyRe: Gabriel_mota

more_horiz
Tópico Fechado
Motivo:Sem demonstração de provas do que é acusaso o mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos