Regras Assalto a Estabelecimento :
Regras Assalto Estabelecimento
Regras Lotérica
Regras Assalto p/Gangster
Atenção:Descumprimentos de regras abaixo será considerado Anti-RP(Punição 120 Min)
Regras Lotérica
Regras Assalto p/Gangster
•[1.1] (Proibido Civil fazer assalto,roubo,etc)
•[1.2] (Proibido assaltar lotérica com menos de 4 membros)
•[1.3] (Permitido contratar um Civil para ficar de olheiro no local do assalto)
•[1.2] (Proibido assaltar lotérica com menos de 4 membros)
•[1.3] (Permitido contratar um Civil para ficar de olheiro no local do assalto)
Regras Assalto p/Policial
•[1.1](Só é permitido solicitar reforço enquanto fora do local do roubo.(Ex:Se a guarnição achar que a situação está sob controle entrar no local e ser abatido não poderá ser chamado reforços))
•[1.2](Somente a Polícia Militar (ROTA, FT/RP/ROCAM/GATE/ÁGUIA) poderão intervir em ações de roubo a banco. As guarnições de Elite (GATE e COT) deverão ficar em cima dos prédios e atuar no apoio às guarnições terrestres. A PF/COT e a PC/GARRA só poderão agir se caso todos os PM's estiverem abatidos, o GATE/ÁGUIA podem dar apoio sempre que solicitado.) Obs.: A Guarda Municipal e Romu não poderão intervir em roubos a bancos ou lotéricas, mas podem atuar na contenção das vias.
•[1.3](É totalmente proibido policial dar /VDP ou /SU dentro de um hospital, caso tenha um procurado no hospital, o policial deverá aguardar o criminoso no exterior do mesmo.)
•[1.4] (Cops em cima de prédio sem ser GATE ou COT.)
•[1.5] (Apenas a Organização Governamental GATE ou COT pode ficar em cima de prédios, construções para ir pegar procurados em situações de Sequestro ou Assalto a bancos, caso não seja uma ação de Sequestro/Assalto somente a GATE pode.)
•[1.6] (É totalmente proibido um policial matar um procurado após ter dado /imo ou /derrubar (com sucesso) no mesmo, deverá usar o /algemar para deter o mesmo.)
•[1.7]_(Só pode ser dado numa HQ ou Território, o /su Cumplice, caso o policial aplique outro su como (/su PIA) é considerado /su indevido. No caso o /su cumplice, é aplicado a quem esteja a ajudar outro procurado no Território ou HQ. Exemplo: Um criminoso é procurado pela justiça, e leva um VDP, caso venha outro criminoso e ajude o mesmo, o policial deverá aplicar nesse suspeito o /su cumplice. )
•[1.8] (É totalmente proibido Guarda municipal/Romu usar taser em um meliante sem mandar voz. Exemplo de voz a ser mandada: /m Parado ou será atingido Ou algo aparecido. OBS só apos de uma das duas voz pode ser efetuado o taser.)
•[1.9] (Usar o /m para informações e avisos que não seja pertinente a uma ação é considerado /m indevido. O uso do /m deverá ser usado exclusivamente para expressar uma ordem policial, a exemplo: /M AFASTE-SE DO LOCAL, /M ENCOSTE O VEÍCULO, /M SAIA DO VEÍCULO, /M AERONAVE POUSANDO. AFASTE-SE, etc.)
•[2.0](É permitido o apoio a outras guarnições, mas somente será responsável pela ação inicial quem solicitou APOIO.)
•[2.1] (Exemplo: Caso morra na ação, a culpabilidade será debitada a quem solicitou apoio.)
•[2.2] (Com a excessão de Assalto, Sequestro e Roubos, qualquer guarnição, poderá impedir a ação, prender e algemar o suspeito envolvido.)
•[2.3](Em caso de Assalto/Roubo, deverá ser aplicado aos suspeitos envolvidos o /su cumplice.)
•[2.4](Caso Houver refém é obrigatório tentar primeiro uma negociação ,caso não obter sucesso o policial que está negociando poderá sair do local sem ser abatido.)
Regras CASH/BANCO
Regras Assalto p/Máfia
•[1.1](Os Bancos(Central/Cash)só poderão ser assaltados com no mínimo 4 policiais online; )
•[1.2](Para assaltar precisa no mínimo 4 assaltantes no INTERIOR do banco.)
•[1.3](É proibido colocar qualquer veiculo no interior do banco ou bloquear a portas com um veiculo.)
•[1.4](Caso NÃO FOR AVISADO no chat ou em um chamado para a policia, "temos refém", a policia vai entender como fogo e fuga e chegara com poder máximo de fogo, caso avisem que tem refém chegara um negociador.)
•[1.5](Pode haver reféns (O refém NÃO pode ser morto sem motivo))
•[1.6](O refém NÃO pode ser amigo ou receber algo em troca para ser refém)
Regras Assalto p/POLICIAL
•[1.1](A policia não pode retirar nenhum carro ou quebrar os carros que estão em frente ao banco/lojinha)
•[1.1](A policia não pode retirar nenhum carro ou quebrar os carros que estão em frente ao banco/lojinha)
•[1.2]( SAMU não pode reviver em local de assalto ao banco, a menos que o roubo já tenha terminado.)
Regras Assalto a Civil :
REGRAS ASSALTO A CIVIL
Regras p/Gangster
•[1.1] (Caso esteja ocorrendo um assalto e algum oficial presenciar ,ele deverá primeiro tentar abordar o meliante,caso o assaltante tente algo contra os policiais poderá abater os mesmo,com total segurança de que o "Civil" esteja seguro.)
OBS: Caso um Policial estiver patrulhando sozinho e presenciar um assalto ele deverá chamar reforço e aguarda-lo chegar.
Regras p/Gangster
[1.0]Atenção:Em um assalto se o civil não colaborar poderá feri-lo logo depois terá que ser usado um Kit primeiro socorros nele para continuar o assalto.Caso o mesmo não aceite o assalto mesmo depois de ter sido usado o KIT pode mata-lo (Atenção na favela não é necessario usar kit antes)
•[1.1](Proibido assaltar dentro de HQs, interior, na área central da Prefeitura, Spawn Civil(HOTEL), em frente à Penitenciária e Departamentos policiais.)
•[1.2](Proibido assaltar players level 2 (Level 2 só pode se estiver em organização)
•[1.3](Voz de assalto tem que ser feita com o minimo de 2 membro (2x1) , com isso a vítima só terá o direito de fugir(Se tiver em um veiculo) e se vier a fundir o motor, terá que se render.)
•[1.4](Dois dos assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.)
•[1.5](Proibido assaltar a mesma vítima antes de 3 horas do ultimo assalto)
•[1.6](Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.)
•[1.7] (Proibido pedir /servicos(Taxista,mecanico,agiota,etc) para assaltar)
[center]Regras p/Policial
•[1.1](Proibido assaltar dentro de HQs, interior, na área central da Prefeitura, Spawn Civil(HOTEL), em frente à Penitenciária e Departamentos policiais.)
•[1.2](Proibido assaltar players level 2 (Level 2 só pode se estiver em organização)
•[1.3](Voz de assalto tem que ser feita com o minimo de 2 membro (2x1) , com isso a vítima só terá o direito de fugir(Se tiver em um veiculo) e se vier a fundir o motor, terá que se render.)
•[1.4](Dois dos assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.)
•[1.5](Proibido assaltar a mesma vítima antes de 3 horas do ultimo assalto)
•[1.6](Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.)
•[1.7] (Proibido pedir /servicos(Taxista,mecanico,agiota,etc) para assaltar)
[center]Regras p/Policial
•[1.1] (Caso esteja ocorrendo um assalto e algum oficial presenciar ,ele deverá primeiro tentar abordar o meliante,caso o assaltante tente algo contra os policiais poderá abater os mesmo,com total segurança de que o "Civil" esteja seguro.)
OBS: Caso um Policial estiver patrulhando sozinho e presenciar um assalto ele deverá chamar reforço e aguarda-lo chegar.
Regras Sequestro :
REGRAS SEQUESTRO
REGRAS SEQUESTRO p/MAFIA
Atenção:Descumprimentos de regras abaixo será considerado Anti-RP(Punição 120 Min)Atenção• Proibido sequestrar dentro de HQs, interior, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária e Departamentos policiais.
•[1.1] (O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo de 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.)
•[1.2] (Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.)
• Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.*
•[1.3] (Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RP.) * Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.*
•[1.4] (Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros "/g", o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.)
•[1.6] (A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RP.)
•[1.7] (Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior(Exceto em sua casa).
•[1.8] (Você deverá manter o sequestrado em um local fixo até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo do local, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.(Familiar poderá pagar o sequestro seja por depósito ou encontrar em um local))
• Não é permitido levar o sequestrado em interiores, exceto em cativeiros do próprio servidor.
• Após dar o /sequestrar é obrigatório levar o sequestrado até um local fixo em até 10 minutos.
•[1.9](Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial , a quebra dessa regra será considerado DM.)
•[1.10](Só Será permitido desamarrar o sequestrado para fazer sua ligação ou necessidades.)
•[1.11](/sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 3 minuto após a vítima ter entrado no veículo.) #OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
•[1.12](Dois dos sequestradores devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.) * Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
•[1.13](A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.)
•[1.14](Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.) • Os Sequestradores poderão somente entrar em contato com a organização e familiares do sequestrado,caso não obter sucesso poderá anunciar no /ang.* • Os negociadores só poderão entrar em contato quando ja estiver em um cativeiro.
•[1.15](A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.) #Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0). #Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
• [1.16](Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 6+ membros.(Se caso a policia chegar no local sem contatar o sequestradores os mesmos poderão efetuar disparos contra a guarnição)
• [1.17](Quando sequestrado, o refém não poderá usar nenhum chat,exceto o /eu para interpretar ações.)
• [1.18](A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h {pela mesma organização} contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.)
• [1.19](Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).
• [1.20](A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.) -20.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
• [1.21](Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.)
A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso
aconteça será considerado DM.
• [1.22](É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador). - 22.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
• [1.23](O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.)
• [1.24](Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.)
• [1.25](É extremamente proibido o jogador deixar jogo até que o sequestro seja totalmente finalizado.)
• [1.26](Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados)
REGRAS SEQUESTRO p/POLICIAL
•[1.1] ( Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado do local após tentar a negociação, tendo sucesso ou não,após isso você poderá retirar o jogador do local e liberta-lo do sequestro.)